Suely, aos 10 anos, já amava cantar. Ela ouvia todas as aberturas de vozes das músicas e tirava as melodias no piano para cantar. Inventava contralto nos hinos da igreja. “Percebia que quando eu cantava as pessoas eram tocadas e curadas na alma. Disse a Deus nesta época que daria tudo para estar no altar adorando-O”, declara.

Sua vida com Deus começou efetivamente aos 13 anos, apesar de ter nascido em um lar cristão. Sempre quis conhecer Jesus profundamente e, então, começou a estudar assuntos sobre louvor, o Espírito Santo, missões entre outras coisas.

Sua entrada para o Renascer Praise aconteceu depois que ela foi convidada a ingressar no louvor da Sede e,em pouco tempo, ela já estava gravando o Renascer Praise 2.

Louvor do Praise preferido: São vários como “Tudo posso”, “Dupla Honra”, “Deus é por nós”, “Plano melhor”, “Festa”. Vou eleger “Tudo Posso” que escolhemos para a entrada do meu esposo no nosso casamento, realizando um sonho, as coisas velhas se passando e tudo se fazendo novo.

Passagem bíblica: Filipenses 4.13

Personagem da Bíblia: “Davi, pois sempre tinha um cântico nos lábios e era espontâneo na presença de Deus, cantava e dançava.

O que significa fazer parte do Renascer Praise: Alegria, responsabilidade e honra de Deus. Privilégio do Senhor para poder adorá-Lo em um grupo diferenciado, para poder ser instrumento de Deus para levar o povo à adoração. É um ministério de muita responsabilidade.

Qual maior experiência que já teve com o Senhor:

São tantas estar viva hoje é uma delas. Muitas vezes fui curada durante o louvor (no corpo e na alma). Fui curada de uma ferida na perna, de depressão e de espírito de morte.

Experiência no Praise 16:

Cada letra registra a marca de momentos que vivemos como Corpo de Cristo. Acompanhando e participando, sendo todos ministrados pela nossa Bispa, temos tido momentos de reflexão e adoração a Deus. Cada momento um “tijolinho” para a construção de um “edifício” maior, um momento maior que será a Grande Celebração ao Senhor, que acontecerá no dia 21 de abril!

Um pouco das músicas desse CD: “Canto de vitória” é um dos louvores profundos deste CD, um clamor a Deus, para que possamos caminhar e viver em direção a milagres em nossas vidas: levantar e andar, ressurreição de sonhos, de projetos, de ânimos, de vidas .

Convite dos internautas: “Você quer ouvir algo maravilhoso? Quer, além de ouvir, participar? Quer sentir um mover maravilhoso do Espírito Santo de Deus que pode transformar sua vida? Então, vá se preparando para este momento e não perca: dia 21 de abril, no Museu do Ipiranga, em SP, uma noite de gravação do Renascer Praise 16! Dia de mudança na sua vida! Nos veremos lá!!!!