A Pastora Mônica Körbe estudou piano desde os cinco anos de idade. Ela frequentava a igreja Batista da Filadélfia e,em uma conferência de aniversário da Igreja, ainda criança, aceitou Jesus.

Ela está no Renascer Praise desde a gravação do segundo CD, que foi feita ainda no estúdio. Ela começou tocando no louvor da Sede, junto com o grupo Resgate, Oficina G3 e Kadoshi.

Louvor do Renascer Praise preferido: Incomparável – Praise 11

Passagem bíblica que marcou: Salmos 27.4 Uma coisa peço ao SENHOR, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do SENHOR e meditar no seu templo.

PERSONAGEM DA BIBLIA, E POR QUÊ: DAVI – porque ele era honesto com Deus, simples, guerreiro, talentoso, poeta, adorador, corajoso, e vai ser um dos que vou bater um grande papo com ele, quando chegar ao céu!

O QUE SIGINIFICA PRA VC FAZER PARTE DO RP: “É a expressão do meu louvor a Deus, da minha gratidão, e também o lugar onde tenho os amigos de Deus mais preciosos, e mais talentosos musicalmente.

QUAL A MAIOR EXPERIÊNCIA QUE JÁ TEVE COM O SENHOR: “É difícil dizer a maior, mas com certeza, sentir a plenitude da presença de Deus, junto com o povo, quando adora a Deus, é uma das experiências mais lindas que já tive”.

FALE UM POUCO DE UMA DAS MÚSICAS DESSE CD (16).

Certo dia, a Bispa Sonia fez uma ministração para todos os levitas, falando exatamente sobre o poder de um louvor, de fazermos um louvor que destrói muralhas, de sermos treinados (como por exemplo, um atleta) em resistência pra vencer, em santidade; é o louvor que conduz o passo na guerra, então, assim nasceu a música Canto de Vitória.

FAÇA UM CONVITE PARA OS INTERNAUTAS IREM AO EVENTO

“Imperdível a todos que amam adorar ao Senhor!”