Veja algumas fotos da coletiva de Imprensa do Renascer Praise 16

Na bancada: Maurício Soares (Sony Music), Marcelo Aguiar, Esdras Gallo, Bispa Sonia Hernandes, Apóstolo Estevam e Hugo Pessoa (responsável pelo DVD).

Faltando poucas horas para a gravação do 16º Renascer Praise, a Rede Gospel de TV recebeu em seus estúdios alguns jornalistas que participaram da coletiva de imprensa para divulgação do trabalho.

Cerca de 30 jornalistas, de várias mídias dividas entre Tv, Rádio, Internet e veículos impressos fizeram perguntas para a Bispa Sonia Hernandes – líder do Renascer Praise,  Mauricio Soares – diretor do selo gospel da Sony, Hugo Pessoa- diretor fotográfico do DVD , Apóstolo Estevam Hernandes – Líder da Igreja Renascer em Cristo, Pastor Esdras Gallo – Maestro do Renascer Praise e Marcelo Aguiar, um dos cantores do grupo.

O maior questionamento da coletiva em relação ao produto foi sobre a data de lançamento do CD e DVD, Mauricio Soares afirmou que o lançamento do CD esta previsto para dia 3 de junho, na Marcha para Jesus em São Paulo – “assim que acabar a gravação o Pastor Esdras ficará internado (risos), para preparar a matriz do CD, depois disso podemos rodar e encaminhar para distribuição”, afirmou.

Questionada sobre os prazos de lançamento de CDs Renascer Praise e sobre como eles lidam com essa rotina, a Bispa Sonia disse que não é necessariamente uma regra gravar todos os anos, mas sim algo dinâmico, já que várias músicas acabam ficando fora do CD por não ter mais espaço -“no Renascer Praise 16 dez músicas ficaram de fora, não porque não são boas, mas porque na mídia cabem apenas 73 minutos de músicas. Então se quiséssemos gravar o Praise 17 já conseguiríamos”, brincou.

Já o Apóstolo Estevam disse que “a Igreja Renascer é uma fábrica de louvor,  adoramos adorar o Senhor, por esse motivo a gravação não se torna algo pesado”.

Essa foi à primeira coletiva da gravadora Sony após sua inserção no mercado da música Gospel. Mais uma marca pioneira do Ministério Renascer em Cristo, já que o grupo de louvor Renascer Praise faz parte da Igreja.

A coletiva de imprensa será transmitida durante a programação da Rede Gospel de TV, além de futuramente estar disponível no Canal da TV no youtube.

Michelle Barros
Assessoria de Imprensa / Comunicação Renascer