Na próxima quarta-feira, dia 21 de abril será gravado no Parque da Independência em São Paulo, o 16ª trabalho do Renascer Praise. Entre os membros do grupo está o cantor Marcelo Aguiar que mais uma vez participará deste importante evento no meio cristão.

Para este CD, Marcelo Aguiar compôs um louvor ao lado de Rodrigo Ferron, que tem como tema principal o chamado, envio de Deus, e o desejo de ser reconhecido por ter aliança no altar.

Integrante do grupo desde o ano de 2000, Marcelo Aguiar atua como solista e compositor, entre os grandes sucessos apresentados durante esses 10 anos de caminhada, estão às músicas “Lugares Altos”, “Vento Impetuoso”, “Eis-me aqui” e “Eu me rendo”. Em sua estréia no Praise 7, teve a oportunidade de viajar com o grupo para Israel, onde foi gravado o CD e o primeiro DVD Gospel gravado em teatro aberto naquele país. No evento, Marcelo gravou a música “Ressurreição”, a qual deu  início em seu ministério na área do louvor.

Desde então Marcelo participou de todos os trabalhos que passaram pelo Credicard Hall, Pacaembú, Ginásio do Ibirapuera e Renascer em Cristo Sede.

Agora em 2010 a preparação para o 16ª CD esta a todo vapor. Neste ano Marcelo vai cantar a música Tempo de Cura. “Cantar este louvor é um presente de Deus que retrata muito bem tudo que estamos vivendo em todos os sentidos. Todos os dias precisamos desse milagre”. O louvor, composto pela bispa Sonia e Ebert Bispo, será a música de trabalho do grupo.

O parque da Independência tem capacidade para abrigar mais de 25 mil pessoas e possui uma área de 184.830m². Para esse grande evento, o grupo pretende superar seus outros trabalhos, contando com uma mega produção, com o derramar da unção e com as experiências que Deus tem feito todos os integrantes do grupo viver.

“No dia da gravação o Renascer Praise colocará os pés onde foi o princípio de tudo, e será um marco na nossa cidade e na nossa nação, através do louvor e da unção que vai ser derramada naquele lugar. Creio que Deus tem esse propósito nesse DVD”, finaliza Marcelo.

Assessoria de Imprensa