Caravanas vieram de todo o Brasil  para prestigiar a gravação do CD e DVD Renascer Praise 16. Os portões do Parque da Independência, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, foram abertos para a entrada do público às 14h, mas desde as 5h as caravanas já haviam chegado. 

Júlio e Douglas vieram da cidade de Três Lagoas e, depois de 8 horas de viagem, conseguiram os melhores lugares para assistir ao show: bem em frente ao palco. “Nunca assisti a gravação de um Renascer Praise e estou feliz por conseguir ver tudo bem de pertinho”, disse Douglas.

Elly Paiva,  líder do Ministério de Louvor em João Pessoa, diz estar realizando um sonho, “de estar aqui e assistir a essa gravação e ver a Bispa Sonia Hernandes bem de pertinho, para isso desde às 11h da manhã estava em frente aos portões”, contou.

De Interlagos, bairro de São Paulo, Rodrigo Martins chegou às 6h e diz que estar no show ”é participar do mover que vai impactar o Brasil e o mundo”.

Pamela e Lena são cadeirantes e chegaram cedo para garantir um bom lugar. Para Lena, que é da Assembléia de Deus do ministério Belém, participar desta gravação é “a realização de um sonho”.

A expectativa pelo início da gravação é grande e a animação é contagiante. Os participantes estão neste momento acompanhando os últimos ensaios do coral e já é possível sentir o mover de Deus, o que nos dá a certeza de que teremos um grande espetáculo, que mais que um grande show, será um culto de adoração que marcará as  nossas vidas.

Marcela Liz e Rodrigo Avelino
Comunicação Renascer