Sony Music assina contrato com mais três nomes da música gospel Elaine de Jesus, Leonardo Gonçalves e Marcelo Aguiar.

Três conhecidos nomes do meio gospel acabam de assinar contrato com a gravadora Sony Music: Elaine de Jesus, Leonardo Gonçalves e Marcelo Aguiar. O momento foi registrado na tarde desta terça-feira, 4 de maio, na sede da gravadora no Rio de Janeiro. Segundo Maurício Soares, diretor executivo do selo gospel da Sony Music, as contratações representam grande avanço não apenas para a gravadora, mas para toda a música evangélica brasileira. “É tempo de investirmos no meio gospel levando música com qualidade, responsabilidade e respeitando o que cada um desses cantores tem de melhor”, destaca.

Nas contratações anunciadas estão Elaine de Jesus que canta desde os oito anos de idade e comemorou recentemente 15 anos de carreira; Leonardo Gonçalves, também canta desde a infância e é reconhecido no meio gospel por suas canções marcantes e estilo diferenciado; e Marcelo Aguiar conhecido como cantor sertanejo e que há 10 anos se converteu e segue carreira cantando músicas cristãs.

“As novidades estão só começando, muitos projetos estão em andamento e outros em fase de conclusão, aguardem e confiem”, incentiva Mauricio Soares. A Sony Music anunciou em janeiro deste ano seu projeto para o meio gospel com uma série de contratações nacionais repetindo o sucessos dos outros três selos cristãos internacionais da gravadora que é sucesso no âmbito mundial.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music