01 – Você e o Marcelo Aguiar já conversam a muito tempo. Como aconteceu o fechamento dessa parceria através da Sony Music?
MAURÍCIO SOARES – Foi muito simples e no tempo certo de Deus. Somos amigos de longa data e sempre tentamos em outras oportunidades fazer alguma coisa em conjunto. Depois de várias tentativas, justamente na melhor opção de todas conseguimos conversar e rapidamente definir nosso modelo de parceria. Tudo na paz!

02 – Qual foi o diferencial encontrado no Marcelo Aguiar para a escolha dele entre tantos outros cantores que existem hoje neste estilo de música?
MAURÍCIO SOARES – Marcelo Aguiar é um artista completo e diferenciado. Como pessoa é um indivíduo íntegro e cristão coerente. Há uma demanda por solistas masculinos, ainda mais no estilo de música pop adoração sertaneja, onde o Marcelo Aguiar é a principal referência. Chegar ao nome dele para preencher esta lacuna em nosso cast não foi tão difícil!

03 – Essa semana foram contratados grandes nomes da música gospel na gravadora. Quais são os critérios para a escolha deste novo casting?
MAURÍCIO SOARES – Os mais diferentes possíveis. Mas falando de forma bem direta e no espírito de Copa do Mundo, é como escalar a seleção brasileira. Temos tantos craques no país, mas só serão convocados 22 atletas e em posições específicas. O mesmo conceito estou usando para montar nosso cast. Analisando por estilo, os melhores e mais potenciais. Nosso cast será composto dos melhores nos diferentes estilos que a música gospel contemporânea possui no país.

04 – Marcelo Aguiar também faz parte do grupo Renascer Praise que recentemente assinou com a Sony. Como a gravadora vê o trabalho em conjunto realizado por esses dois nomes da musica cristã?
MAURÍCIO SOARES – São referências em seus estilos. O Marcelo Aguiar mais voltado ao sertanejo e o Renascer Praise na linha da adoração congregacional. São nomes que só abrilhantam nosso cast e projeto.

05 – Quais os projetos a curto e a longo prazo da Sony para o Marcelo Aguiar?
MAURÍCIO SOARES – Marcelo Aguiar já inicia seu projeto nas próximas semanas. No fim de julho temos que finalizar o projeto para seguir para a fábrica e ser lançado durante a ExpoCristã em Setembro. Na sequência vamos pensar no DVD com uma megaestrutura. Tenho certeza de que Marcelo Aguiar vai trabalhar bastante!

06 – No estilo country-louvor, ele será o único na gravadora?
MAURÍCIO SOARES – Inicialmente sim, até porque Rayssa e Ravel também militam nesta seara da música sertaneja. Então não devemos ter muitos artistas a mais neste estilo em nosso cast.

Assessoria de Imprensa