O Renascer Praise, ministério de louvor da Igreja Renascer em Cristo, apresenta, já a alguns meses, uma nova forma de relacionamento com aqueles que gostam e querem acompanhar todos os passos do grupo. “Siga-me”, esse é o convite feito por meio do serviço do site Twitter. Através dele, os internautas recebem em tempo real todas as novidades do grupo, novidades do website, trechos de louvores que edificam, entre muitas outras coisas!

O Twitter do grupo conta com mais de 2400 seguidores de todas as partes do Brasil e até de fora do país. Estes seguidores são das igrejas Renascer e de diversas outras denominações que acompanham o trabalho do Praise a muitos anos.

Com a gravação do 16º trabalho do Renascer Praise prevista para o próximo dia 21 de abril, em São Paulo, a ferramenta será usada a todo vapor. “Com o twitter vamos poder deixar o público do Brasil inteiro totalmente por dentro de todos os detalhes. Desde os primeiros ensaios até o grande dia da gravação, será uma soma muito boa com os demais canais que já utilizamos na Internet”, diz Ricardo Costa, um dos responsáveis pelo site do grupo.

Como Usar o Twitter

Para receber as atualizações do Renascer Praise é preciso ter uma conta no serviço Twitter. O cadastro é gratuito. Acesse: www.twitter.com.

Depois de se cadastrar é só acessar a página do Renascer Praise ( www.twitter.com/renascerpraise ) e clicar no botão “Follow”, situado abaixo da foto do grupo. Pronto você já vai receber todos os dias as novidades do Renascer Praise na sua página inicial do Twitter !

Site do Grupo: www.renascerpraise.com.br

Ricardo Costa
Comunicação Renascer